A coordenação de campanha do candidato ao Senado pela federação PSDB-Cidadania, Arthur Virgílio Neto, emitiu uma nota de repúdio nesta terça-feira (23/8), onde informa que é falsa a notícia veiculada em grupos de WhatsApp, afirmando que a dona de um portal de notícias local “teria recebido proposta financeira para falar bem de sua candidatura”.
Ainda conforme o comunicado, a coordenação de campanha de Arthur Neto afirma que “não existe e nunca existiu nenhum tipo de interesse de parceria com tal portal, que já teve a credibilidade de suas informações questionada por diversas vezes.
“A candidatura do senador Arthur Virgílio Neto repudia toda e qualquer iniciativa de compartilhamento de falsas notícias, que ferem a imagem de profissionais tão honrados e importantes para a defesa da democracia”, cita trecho da nota.
Leia o comunicado na íntegra:
NOTA DE REPÚDIO
A assessoria do candidato ao Senado pela federação PSDB-Cidadania, Arthur Virgílio Neto, informa que é FALSA a notícia que está sendo espalhada em grupos de whatsapp, dizendo que determinada dona de portal teria recebido proposta financeira para falar bem de sua candidatura.
A coordenação de campanha afirma que não existe e nunca existiu nenhum tipo de interesse de parceria com tal portal, que por diversas vezes teve a credibilidade de suas informações questionada.
A candidatura do senador Arthur Virgílio Neto repudia toda e qualquer iniciativa de compartilhamento de falsas notícias, que ferem a imagem de profissionais tão honrados e importantes para a defesa da democracia, e manifesta solidariedade a todos os jornalistas que fazem do seu trabalho uma ferramenta a favor da cidadania e do respeito.
Da Redação com informações da assessoria
Foto: Divulgação | Capa: Neto Ribeiro