Ao retornar de um show na noite do último sábado (27/8), a cantora Paula Fernandes sofreu um acidente na rodovia Castello Branco. A artista, que estava na direção do veículo, afirma que um carro bateu em sua traseira, fazendo com que o automóvel capotasse várias vezes. Apesar do susto, ela e o namorado, Rony Cecconello, passam bem.
“Ainda não sei bem como eu estou. Só sei que estou viva e sei que ontem eu renasci. Esta imagem chocante representa o dia mais difícil da minha vida, em que eu achei que seria o nosso fim. Rony e eu estávamos voltando do interior para São Paulo, na rodovia Castelo Branco. Eu estava dirigindo, quando um carro desgovernado bateu na nossa traseira. Perdi o controle da direção com a força da batida, nosso carro capotou algumas vezes e se arrastou no asfalto até parar. Muita coisa passou pela minha cabeça naqueles segundos de horror e, quando finalmente parou, eu só queria saber como o Rony estava e ele estava bem”, disse a cantora, nas redes sociais.
A artista, que faz aniversário neste domingo, dia 29, passou a noite em claro, vendo as imagens do acidente passando pela cabeça. E aproveitou a postagem para agradecer a Deus e ao cinto de segurança, que os protegeu.
“Ainda estou em choque, a cena se repete como filme, sinto taquicardia e medo quando lembro. Foi muito difícil dormir esta noite. Mas a coisa mais importante de todas neste momento é que nós renascemos. Somos gratos por termos sobrevivido a esse acidente. O que nos salvou? Deus, o carro que se acabou por fora, mas nos protegeu como um cofre, evitando o pior, e o cinto de segurança, que pode salvar a vida de muita gente como salvou a nossa”.
A mineira disse que sofreu pequenas lesões no braço, enquanto o namorado sofreu alguns arranhões.
“Hoje é meu aniversário e Deus me deu de presente a oportunidade de continuar viva! É um recomeço. E neste dia de tantos sentimentos e emoções misturadas, eu só quero agradecer. Obrigada, Deus, por ter nos dado essa chance de ficarmos mais um tempo aqui na Terra. Não sabemos o que poderia ter acontecido. Eu sei que a minha hora vai chegar e pude experimentar isso com muita clareza ontem. Mas, diante do presente de estar viva e poder escrever esta mensagem, quero recomeçar, refletir mais sobre tudo isso e seguir”.
Da redação com informações do iG
Fotos: Reprodução | Capa: Neto Ribeiro