O príncipe Harry alega que seu irmão, o príncipe William, o agrediu fisicamente durante uma discussão sobre seu relacionamento com Meghan Markle.
O relato chocante de Harry faz parte de seu novo livro biográfico, ‘Spare’, e foi liberado nesta quarta-feira (4) pelo jornal The Guardian que obteve um exemplar.
No trecho, o duque de Sussex descreve que William teria chamado a ex-atriz americana de ‘difícil, rude e abrasiva’, durante a briga que ocorreu em 2019, na residência real de Nottingham Cottage, onde Harry morava. Harry disse que o irmão tinha adotado a ‘narrativa da imprensa’ sobre sua esposa.
“William me agarrou pelo colarinho, arrebentou meu colar e me jogou no chão”, relata o príncipe sobre e briga com o irmão.
William então desafiou seu irmão a revidar, mas Harry recusou. O herdeiro do trono britânico mais tarde voltou à cena, “parecendo arrependido e se desculpou”, escreveu Harry, de acordo com o trecho, com seu irmão pedindo-lhe para não contar a Meghan sobre o ‘ataque’.
Além disso, Harry não poupou detalhes sobre conversas íntimas com os parentes e ainda revelou um comentário controverso que o rei Charles III teria dito na época de seu nascimento.
“Maravilhoso! Agora você me deu um herdeiro e um sobressalente – meu trabalho está feito”, comemorou o rei.
O ressentimento de Harry por ser o ‘sobressalente’ é retratado através de capítulos sobre sua infância, escolaridade, carreira como membro da realeza e no exército britânico, relacionamento com seus pais e irmão e sua vida com Meghan durante o namoro, noivado, casamento e experiência de paternidade.
O Porta-vozes do rei Charles 3º e do príncipe William se recusaram a comentar a notícia do The Guardian.k
- Fonte:Com informações da CNN
- Foto: Divulgação