Caso ocorreu em provador de loja em um shopping de Manaus
Abuso sexual de criança de 4 anos, é registrado em uma famosa loja de departamentos nos shopping de Manaus, na última quinta-feira (2/3). Foi registrado um Boletim de Ocorrência (BO), sendo o caso investigado pela Delegacia Especializada em Crimes Contra Crianças e Adolescentes (DEPCA), a delegada Joyce Coelho, a responsável pelas investigações, diz que o estupro de vulnerável já está comprovado.
A delegada responsável pelo caso falou sobre: “A garota foi atraída para o provador masculino. [Ele] suspendeu a blusinha dela e acabou fazendo carícias na região dos seios da criança. Ressaltando que esse ato libidinoso caracteriza o estupro de vulnerável”
Segundo a Polícia Civil, os detalhes acerca do caso não serão divulgados “para não interferir no trabalho investigativo”. Foi registrado por câmeras de segurança do estabelecimento, nas imagens é possível ver o suspeito entrando sozinho na área dos provadores. Instantes depois aparece a mãe com a criança indo em direção das cabines femininas, as imagens apontam também o momento em que a criança se distrai e vai para os compartimentos masculinos, retornando apenas momentos depois quando a mulher passa a procurá-la.
A empresa se pronunciou informando que “está colaborando com os familiares e à disposição das autoridades competentes”, enquanto o shopping até o momento não se manifestou a respeito. Qualquer informação e denúncia que possam levar à identificação do suspeito podem ser feitas pelo 181 ou 190 da polícia.
- Por July Barbosa com informações do UOL.
- Foto: Divulgação.
- Ilustração: Marcus Reis.