Uma das casas dele estava em reforma e previa a criação de um lago artificial, mas teve que ser interditada devido a uma denúncia de crime ambiental.
Mesmo com lagoa interditada, o jogador Neymar aproveitou para dar um mergulho em Mangaratiba, na Costa Verde do Rio, nesta sexta-feira (23). Uma das casas dele estava em reforma e previa a criação de um lago artificial, mas teve que ser interditada devido a uma denúncia de crime ambiental.
A interdição se deu pela Secretaria de Meio Ambiente de Mangaratiba e pela Polícia Civil, porém o jogador não cumpriu o que foi acordado e entrou no lago. Assim, alguns fãs que estavam por perto gravaram a situação :
Além de entrar no lago proibido, o jogador aproveitou e posou para fotos, deu autógrafos e interagiu com o público, que estava no local. Neymar também recebeu participantes do curso e reality show da Genesis Experience, que comandou a obra, e outros parceiros do negócio.
A ação estava longe da festa de inauguração, marcada para esta sexta (23), mas desmarcada por causa da fiscalização. Ainda assim, o mergulho do jogador aconteceu no local onde havia sido interditado no dia anterior pela Prefeitura.
Entenda o caso
Neymar Santos, o pai do jogador Neymar, se envolveu em uma confusão no dia 22 de junho. O imbróglio aconteceu quando uma obra na mansão de seu filho, em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, estava sendo interditada por conta de irregularidades ambientais.
“Que prender o quê? Eu estou dentro da minha casa, você está maluca? Você não tem nem autorização para entrar aqui dentro”, disse Neymar Santos durante a discussão.
Alguns amigos do empresário, que também estavam no local, tiveram de intervir na situação, na tentativa de acalmar o pai de Neymar. Apesar da voz de prisão, as autoridades decidiram não detê-lo.
LEIA MAIS :Veja os bairros que ficarão sem energia neste final de semana
Por Tatiana Nascimento
REVISORA VANESSA SANTOS