sexta-feira, novembro 22, 2024

Amazonense, Jorge Costa (JC) é um dos destaques brasileiros que vai disputar as finais do Word Series Of Warzone

Os streamers Mateus "STOLEN" Medeiros e Jorge "JCkingz" Costa conquistaram, no último dia 9 de julho, a classificação para a final da fase classificatória nacional do World Series of Warzone

Desde o lançamento do battle royale da franquia de Call of Duty, em 2020, é a primeira vez que times brasileiros receberam a oportunidade de entrar oficialmente na competição, antes disponível apenas nos servidores americanos e europeus.

Stolen, jogando com seu trio formado por Parangafps e Elitzfps, conquistou a 5.ª colocação, enquanto JCkingz teve seu trio completo por Praise e Wil Stock e alcançou a 10.ª posição entre os mais de 130 trios inscritos no open qualify promovido pela GameBattles.

A final da fase classificatória acontece no próximo dia 16 de Julho, às 14h (horário de Brasília), reunirá apenas as 45 equipes classificadas na primeira fase numa disputa em LOBBY PRIVADO e revelará os 2 melhores trios brasileiros que ainda irão disputar a última etapa global em 16 de setembro em Londres (Reino Unido), brigando pelo prêmio de 600 mil dólares!

Tanto Stolen como JCkingz apostam em seus trios e esperam poder representar o Brasil em uma das competições internacionais de maior expressividade do cenário global de jogos de fps.

Sobre Jorge Costa

O portal entrou em contato com Jorge Costa para saber sobre as expectativas dele e o que os jogos significam em sua vida. De acordo com ele: “As expectativas são as melhores possíveis, cada vez melhorar como jogador, player e continuar desempenhando, melhorando a cada dia não só para esse campeonato, próximas etapas do WSOW (World Series Of Warzone) quanto para as demais e futuras competições, sempre mantendo e elevando o nível!”

Além disso, ele afirmou que joga desde os 5 anos de idade: “Jogo desde os meus 5 anos de idade que eu me lembre, desde que me entendo por gente o jogo sempre esteve na minha vida! Hoje com 28 anos de idade”.

“O jogo e a competição sempre fizeram parte da minha vida, luto profissionalmente e jogo profissionalmente desde muito cedo, desde a infância, são as minhas maiores paixões, meus amores e minhas profissões, sou realizado por isso, o jogo começou a tomar esse trajeto profissional, cedo por volta de 2012/2013 na época o fps em questão era Call Of Duty Black Ops 2, jogo esse que faz parte desde minha infância, passando por diversos títulos da franquia competindo onde cada ano foi ficando cada vez mais alto e sério o nível de competição, até chegar em nomes mais recentes da franquia como o Black Ops Cold War e Warzone, onde possuo títulos e o mais recente deles e mais importante foi colocar meu nome como top 10 do Brasil, o maior, melhor e mais difícil servidor do mundo, e ser finalista do Mundila, WSOW Brasil, é uma honra fazer o que amo, e isso é só o início, vamos pôr mais sempre, o grind é infinito”, concluiu.

Nick: Jorge Costa (JC)


  • Por July Barbosa
  • Foto: Divulgação

Fique ligado em nossas redes

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Publicidade

Programas

Últimas Notícias