quinta-feira, novembro 21, 2024

Ministério Público do Amazonas também investiga “Caso Flávio”.

O Ministério Público do Amazonas (MP-AM) instaurou, nesta segunda-feira (21), um procedimento investigatório criminal para apurar o caso Flávio. O Engenheiro Flávio Rodrigues foi encontrado morto no dia 31 de setembro.

Divulgada na edição de hoje do Diário Eletrônico do MP-AM, a investigação irá acontecer de forma paralela às apurações realizadas pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

O promotor Igor Starling Peixoto, da 16ª Promotoria de Justiça, que irá conduzir o caso, decretou também o sigilo da investigação. Segundo ele, a divulgação da investigação pode causar prejuízo à própria apuração e ao interesse público.

Já são seis suspeitos de envolvimento no crime, no qual estão presos temporariamente. Alejandro Molina Valeiko, filho da primeira-dama e dono da casa onde o crime ocorreu; Elielton Magno de Menezes Gomes Júnior e José Edvandro Martins de Souza Júnior, que estavam na residência como convidados de Alejandro; Vitório Del Gato, cozinheiro do anfitrião; além do sargento Da Paz e o lutador de MMA Mayc.

Nas investigações conduzidas pela Polícia Civil, a primeira-dama de Manaus, Elisabeth Valeiko, compareceu ana sede da DEHS para prestar depoimento sobre o caso. Ela esteve no local onde o crime aconteceu, em um condomínio de luxo, na casa do filho dela, Alejandro valeiko.

  • Fonte: A Crítica
  • Imagem: Divulgação

 

Fique ligado em nossas redes

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Publicidade

Programas

Últimas Notícias