Na noite desta quinta-feira (14), uma mulher identificada como Daiane Seixas dos Santos, de 31 anos, conhecida em Manaus como “Pantera” e “Pequena” teria sido executada a tiros, no apartamento onde morava no Condomínio Village, no bairro Tarumã, zona oeste.
Testemunhas informaram que um homem armado teria supostamente pulado o muro do condomínio e ido em direção ao apartamento onde a mulher estava, invadiu a residência e atirou no pescoço da grávida. Após cometer o crime, o suspeito conseguiu fugir. A vítima tinha dois filhos pequenos.
Informações da Polícia Militar apontam que a mulher e seu marido, identificado como “TH” ou Thiaguinho Matador, eram membros da facção criminosa Comando Vermelho (CV), e que Daiana possuía passagens pela polícia por crimes oriundos de tráfico de drogas.
A vítima chegou a ser socorrida, mas acabou não resistindo aos ferimentos. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) está investigando o caso. O IML (Instituto Médico Legal) removeu o corpo da grávida do local.
- Da Redação
- Revisão textual: Vanessa Santos
- Foto: Divulgação