Manaus amanheceu encoberta por um nevoeiro que ocasionou o cancelamento de sete voos. Até às sete horas da manhã desta quarta-feira (8/11), havia confusão no saguão do Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, feita por passageiros que estavam com voos marcados para esta madrugada e foram surpreendidos com o cancelamento dos voos.
Muitos passageiros só souberam da situação ao chegarem ao saguão do Aeroporto Internacional Eduardo Gomes. Somente no local, eles foram informados da suspensão dos voos.
Passageiros que iriam embarcar disseram que foram informados que o cancelamento dos voos se deu em razão da má visibilidade causada por uma forte neblina. Uma grande fila se formou no saguão do embarque, revoltando as pessoas que iriam viajar.
Em nota, o Aeroporto de Manaus informou que sete voos foram alternados (retornaram aos terminais de origem), oito foram cancelados e quatro permaneceram em solo. Dois desses voos eram cargueiros.
A direção não informou as origens e os destinos dos voos afetados. O Aeroporto de Manaus orienta os passageiros que procurem as companhias aéreas para informações sobre o status de seus voos.
- Por July Barbosa
- Revisão textual: Vanessa Santos
- Foto: Divulgação