A família de Ana Benevides esteve presente no Allianz Parque, neste domingo (26/11), assistindo à última apresentação de Taylor Swift no Brasil. A presença dos familiares foi apontada por fãs e confirmada pela Time For Fun (T4F), produtora dos shows no Brasil.
Um vídeo que circula no X (antigo Twitter) mostra os integrantes da família da estudante em uma área reservada e coberta, na pista do estádio. Todos usam camisetas com uma foto do rosto de Ana Benevides, de 23 anos, que morreu após passar mal durante o show de estreia da “The Eras Tour” no Brasil.
A cantora se encontrou com a família da Ana Clara Benevides antes da apresentação. Fotos em redes sociais comprovam o encontro.
Ana Clara estava na grade em frente ao palco na sexta-feira, 17 de novembro, no Engenhão, no Rio de Janeiro. Ela desmaiou, foi atendida no local e encaminhada para um hospital, mas não resistiu. A causa da morte foi uma parada cardiorrespiratória.
Fãs estavam incomodados com o silêncio de Swift diante da morte da fã. Sem assistência, a família de Benevides precisou fazer uma vaquinha para levar seu corpo de volta ao Mato Grosso do Sul, onde vivia.
O CEO da T4F, seis dias após a morte da estudante, respondeu a uma série de cobranças e pediu desculpas “a todos que não tiveram a melhor experiência possível” nos shows. Ele lamentou a morte da jovem e expressou condolências à sua família.
Leia mais: Laudo preliminar indica hemorragias no pulmão de fã que morreu no show de Taylor Swift, no RJ
- Por July Barbosa com informações UOL
- Revisão textual: Vanessa Santos
- Foto: Divulgação