No decorrer da madrugada de segunda-feira (24), jovem, identificado como: Odilon Pereira Filho (20), foi brutalmente agredido fisicamente por quatro homens, após impedir que sua prima Rayssa Costa (21) sofresse assédio sexual dos mesmos.
O fato ocorreu durante uma banda de Carnaval, evento o qual foi realizado no Parque das Laranjeiras, localizado na zona centro-sul da capital Amazonense.
O homem foi agredido após retornar do banheiro com sua prima. Em relação ao caso, existem diversas fotos e vídeos que foram divulgado nas redes sociais o qual possibilitam acompanhar a ação criminosa do grupo contra o jovem.
“Nós fomos para nos divertir, estávamos em família. Eu tentei proteger a minha prima do assédio e fui atacado quando estava voltando do banheiro com ela. Fui pego de surpresa porque não esperava que eles fossem me agredir”, relatou Odilon.
O universitário foi socorrido por familiares e levado para um hospital particular, onde recebeu atendimentos médicos e realizou exames. Ele teve ferimentos na cabeça, rosto, joelhos e pernas.
Rayssa também teve ferimentos na perna e recebeu atendimento.
Segundo a vítima de assédio, eles tentaram fugir do confronto com os homens mas os mesmos partiram para cima de Odilon.
“Eu senti alguém tocando na minha bunda, mas para evitar a confusão, sai apressada em direção ao banheiro. Quando começaram as agressões, eu me joguei em cima dele (Odilon) para que eles parassem com aquilo. Queremos justiça! Contra o assédio, agressão, contra os crimes que esses homens cometeram!”, disse Rayssa.
- Fonte: https://d24am.com/amazonas/policia/jovem-e-agredido-em-banda-de-carnaval-apos-tentar-proteger-prima-de-assedio/
- Imagem: Divulgação
- Vídeo: Divulgação.