Na tarde de hoje (27), o corpo de um adolescente de 15 anos foi localizado em uma cova nas dependências de um balneário localizado no bairro Lago Azul, Zona Norte de Manaus.
O adolescente foi visto pela última vez com vida, na casa de uma tia no dia 08 de fevereiro, na comunidade Monte Horebe, Zona Norte de Manaus; na ocasião, testemunhas relataram que o mesmo foi retirado a força do local por três homens desconhecidos e desde então não existiam mais notícias do paradeiro do adolescente.
Um jovem foi preso pela polícia e acusado de participar da execução do adolescente, o meliante informou o local exato onde o corpo foi enterrado.
Equipes 26ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM), Delegacia Especilizada em Homicídios e Sequestro (DEHS), Departamento de Perícia Técnico-Científica (DPTC), Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) e Instituo Médico Legal (IML), estiveram no local indicado para os procedimentos cabíveis.
O corpo foi decapitado e possuía diversas marcas de golpes de arma branca, indicando que possivelmente o adolescente foi executado em um “tribunal do crime” realizado por uma facção criminosa de domina a região.
- Fonte: Em Tempo – https://d.emtempo.com.br/policia/191467/adolescente-enterrado-em-balneario-foi-decapitado-em-tribunal-do-crime
- Imagem: Divulgação