Nesta quinta-feira (22), o Instituto Médico Legal (IML) confirmou que o corpo do sexo masculino encontrado em avançado estado de decomposição, na última terça-feira (20), é do biomédico Arthur Fagner da Silva, que estava desaparecido desde a última segunda-feira (19).
A confirmação foi feita pela família da vítima, que identificou o corpo através de características físicas e vestimentas.
O corpo foi encontrado nas proximidades da Praia Dourada, bairro Tarumã, zona oeste de Manaus. Após o recolhimento, o IML realizou uma perícia para identificação e apontou que o corpo é do biomédico.
Um celular foi encontrado ao lado do corpo e foi recolhido pelo IML. A família do biomédico confirmou que o aparelho pertencia a ele.
Nas redes sociais, a irmã do biomédico, identificada como Lua, confirmou que o corpo encontrado e analisado pelo IML é do seu irmão.
Conforme o Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), Arthur Fagner foi visto saindo de um bar durante a madrugada. Desde então, não foi mais visto e não retornou para sua residência.