A candidata a vice-prefeita de Manaus na chapa de Alberto Neto (PL), a professora Maria do Cargo Seffair (Novo), respondeu as acusações do prefeito David Almeida (Avante) sobre informações inverídicas quanto à formação de quadrilha e chamou o gestor de bandido.
Em vídeo publicado nas redes sociais, Maria do Carmo afirmou que David Almeida ofendeu a honra dela durante o último debate eleitoral promovido na televisão, por meio TV Rede Amazônica, realizado nessa quinta-feira, 24, com Alberto Neto e o atual prefeito.
Veja também: ‘Não é só uma eleição, mas uma missão para salvar Manaus’, diz Alberto Neto na abertura de último debate
“Você me ofendeu sem estar na minha frente. Eu sou mulher e te desafio a dizer, na minha frente, o que você disse na televisão. Tenha coragem, David, porque eu sou uma mulher honrada que trabalha desde os 15 anos de idade e não tenho macho que me sustente. Você sustenta suas mulheres com dinheiro público e eu trabalho para ganhar meu dinheiro. Venha na minha cara e diga que eu fiz formação de quadrilha. Bandido é você!”, disparou a professora, no Instagram.
Ver essa foto no Instagram
Debate
O debate promovido tradicionalmente pela Rede Amazônica, filiada da TV Globo, foi o último realizado neste 2º turno das Eleições 2024 com os candidatos a prefeito de Manaus, o atual gestor David Almeida e o deputado federal Capitão Alberto Neto.
O encontro foi marcado por troca de acusações e o embate entre os candidatos sobre quem vai comandar Manaus pelos próximos quatro anos.
Outro lado
O Convergente entrou em contato com a Prefeitura de Manaus, por meio da assessoria de comunicação, e solicitou um posicionamento do prefeito David Almeida sobre o caso. Até a publicação, sem retorno.