Um homem identificado como Raimundo de Souza Costa (57), segue foragido pela polícia por ser o principal suspeito da morte de Roseane Monteiro Cascais (28), que aconteceu na madrugada do dia 09 de março, em Beruri.
Testemunhas relataram que Raimundo estaria insatisfeito com a decisão da vítima em romper o relacionamento após várias traições e no dia do crime; o acusado teria chegado na residencia da vítima, localizada no bairro Novo Vencedor, sob forte efeito de bebida alcoólica e após ser impedido de entrar o mesmo arrombou a porta e invadiu a casa; ambos teriam iniciado uma intensa discussão e Raimundo teria desferido os golpes utilizando uma faca, contra Rosane.
A vítima ainda teria sido socorrida mas não resistiu aos ferimentos e teve o óbito confirmado na unidade de saúde do município; a irmã de Roseane afirma que flagrou Raimundo evadindo do local, portando a arma utilizada no crime.
A polícia já está com o laudo necroscópico que comprova que a vítima foi morta com 08 golpes de faca e o caso segue em investigação.
- Fonte: Em Tempo – https://d.emtempo.com.br/policia/193415/policia-pede-prisao-de-homem-que-matou-mulher-com-8-facadas-no-am
- Imagem: Divulgação