Durante a madrugada de quarta-feira (11), foi encontrado o corpo de uma mulher esquartejada dentro de uma máquina de lavar, identificada como Aline Beatriz Correa Esmeraldo (22).
O crime ocorreu no ramal Bacuri, localizado em Autazes.
O corpo de Aline foi encontrado por policiais militares e civis, por meio da efetuação de denúncias anônimas, que informavam haver um corpo abandonado na área, devido ao odor que se encontrava pelas redondezas.
A partir de relatos da titular da 39ª DIP de Autazes, Reika da Costa, a vítima provavelmente, não foi morta no local onde o corpo se encontrava, ali foi apenas um local de “desova”.
O cadáver da vítima foi encontrado esquartejado, enrolado em uma rede azul, dentro de uma máquina de lavar em uma área de mata.
A partir de relatos de moradores da região que conheciam a vítima, afirmaram que Aline teria participado de um assalto e estaria devendo traficantes da região, o que teria motivado a execução tão brutal da jovem.
A Policia Civil de Autazes seguirá com as investigações sobre o caso para identificar os envolvidos e a verdadeira motivação do assassinato de Aline.