sábado, abril 19, 2025
HomeNotíciasPolíticaPromessa não cumprida de vereador gera revolta em ação de distribuição de...

Promessa não cumprida de vereador gera revolta em ação de distribuição de peixes na Compensa; veja vídeo

Uma ação social realizada pelo vereador Janjão para a distribuição de peixes na Semana Santa terminou em confusão e indignação entre os moradores do bairro Compensa, na zona oeste de Manaus, nesta quinta-feira (17). A promessa de entrega do alimento tradicional do feriado atraiu centenas de pessoas, que enfrentaram horas de espera mas a distribuição não ocorreu comoesperado.

Desde as 11h da manhã, uma fila quilométrica se formou no local, reunindo famílias inteiras, incluindo idosos e crianças. Sem acesso a água, sombra ou qualquer tipo de estrutura de acolhimento.

A frustração aumentou no início da noite, quando assessores do vereador informaram que apenas 125 fichas seriam distribuídas — número muito inferior ao da multidão presente. A informação gerou revolta imediata. Gritos de protesto, xingamentos e acusações de propaganda enganosa marcaram o fim da ação.

“Isso é um descaso com o povo. Fiquei aqui o dia inteiro com minha mãe idosa, esperando por um peixe que ele disse que ia dar. No fim, não tinha nada pra quase ninguém”, desabafou morador em vídeo.

Nas redes sociais, moradores publicaram vídeos do tumulto e cobraram explicações do vereador. As imagens mostram o momento em que a população se revolta com a falta de organização e com o não cumprimento da promessa.

“O peixe era para pessoas que ajudaram na campanha”

Nas redes sociais, o vereador João Paulo Janjão explicou a situação como um mal entendido feito propositalmente por terceiros. O parlamentar afirmou que a entrega dos peixes seria para pessoas que ajudaram em sua campanha, mas alguém utilizou da informação para prejudicar sua imagem.

“Pessoas usando pessoas para querer se promover ou para prejudicar outras pessoas. Hora nenhuma eu fiz vídeo ou postei em whatsapp, em Facebook ou no instagram, pelo contrário eu avisei a minha equipe que eu ajudaria as pessoas que trabalharam comigo na minha campanha. Porque foi o que eu consegui de peixe, algumas lideranças na Compensa, a igreja do Apóstolo Marcelo o projeto do Alexandre ali na quadra do Elvira. Mas alguma pessoa maldosa, eu não sei quem, espalhou em vários locais do Whatsapp querendo me prejudicar para que desse essa confusão justamente acabasse manchando o que a gente queria fazer para ajudar as pessoas”, disse o vereador nas redes sociais.

- Continua após a publicidade -spot_img
spot_img
Últimas notícias
- Continua após a publicidade -
Mais como esta

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here