domingo, abril 28, 2024

Polícia | “Campeonato disputado” – Partida de futebol entre traficantes termina em briga e sequestro, na Zona Norte.

No último sábado (26), um homem foi sequestrado após uma briga que aconteceu durante uma partida de futebol entra membro de facção criminosa, no bairro Cidade Nova, Zona Norte Manaus.

Testemunhas relataram que o corpo da homem poderia está enterrado é um área próxima ao local onde acontecia a partida de de futebol.

“Recebemos duas denúncias anônimas. A primeira delação ocorreu por volta das 6h e outra às 9h30. Segundo os moradores, houve uma briga entre dois times de futebol e um dos jogadores foi sequestrado por membros de uma facção criminosa que atua na área. Até o momento, ainda não temos a motivação da briga e se realmente procede a denúncia. Realizamos varredura na área”, relatou um Polícia Militar.

Os polícias solicitaram apoio da Companhia Independente de Policiamento com Cães (CIPcães), para realizar buscar na localidade, com o auxílio de cães.

“Essa partida nunca termina bem, pois eles sempre brigam. As confusões envolvem membros das facções criminosas, mas aqui temos que ficar calado porque somos monitorados”, disse uma moradora.


Fonte: Em Tempo – https://d.emtempo.com.br/policia/176787/em-manaus-futebol-entre-fdn-e-cv-termina-em-briga-e-homem-desaparece

Imagem: Josemar Antunes – Em Tempo

Fique ligado em nossas redes

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Publicidade

Programas

Últimas Notícias