sexta-feira, abril 19, 2024

Polícia- “Acabou a patifaria”- A motivação do grande golpe entre as facções em Manaus.

Com a onda de criminalidade, execuções e morte instaladas na capital desde a noite de segunda-feira (10), quando em vários bairros da cidade, membros da  facção criminosa CV soltaram fogos de artifício, para comemorar a morte de diversos integrantes do alto escalão da facção rival FDN.

 A denominada guerra do tráfico em Manaus, acrescentou na noite de terça-feira (11) mais um capítulo da história, dessa vez com a possibilidade da facção FDN ser extinta.

Os relatos são que, a motivação para o grande golpe realizado pelo CV,  estar relacionado  as mortes violentas e os crimes bárbaros que vinham sendo executados pela FDN, e que o estopim teria sido a morte de duas adolescentes de 14 anos ocorridas no igarapé do bairro Educandos, Zona Sul da cidade.

Líderes do CV emitiram uma nota, explicando que o grande golpe aconteceu devido ao derramamento de sangue desnecessário que vinha sendo realizada pela FDN.

Além de afirmarem que 95% do Estado do Amazonas já está sob controle do CV, e que a FDN está cada vez mais proxíma do seu fim.

Estão viralizando nas redes sociais, diversos áudios onde líderes da FDN afirmam que foram traídos por membros internos da facção e aconselham aos poucos soldados que restaram, para se esconderem.


Fique ligado em nossas redes

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Publicidade

Programas

Últimas Notícias