quinta-feira, maio 16, 2024

Política – MP-AM apura irregularidades em contratos da Prefeitura de Careiro da Várzea.

O Ministério Público do Amazonas (MPAM) instaurou um inquérito com o objetivo de apurar possíveis irregularidades no contrato nº003/2021/PMCV, referentes aos trabalhos de limpeza pública nas ruas do município de Careiro da Várzea, distante a 21 quilômetros de Manaus.

A denúncia sobre possíveis irregularidades no contrato foi entregue pelo vereador Eduardo Barbosa (PSC). Segundo ele, o pagamento da construção foi efetuado dia 28 de abril de 2021, entretanto, a publicação do mesmo foi feita apenas no dia 2 de julho.

O promotor de Justiça Roberto Nogueira assinou o inquérito, que foi publicado no Diário Oficial do MPAM na última sexta-feira (13). Ele determinou que a Prefeitura de Careiro da Várzea envie a cópia integral do procedimento que deu origem ao contrato nº 003/2021-PMCV.

Em entrevista a um veículo de comunicação amazonense, Eduardo Barbosa informou que o prefeito do Careiro da Várzea, Pedro Guedes (PSD), tem o hábito de atrasar as publicações a respeito da transparência no município.

“Ele tem o mal de contratar as empresas, pagar e depois de muito cobrar, o prefeito publica o contrato. Um contrato não publicado, não tem validade. Foi nesse sentido que fiz essa denúncia para o Ministério Público”, afirma.

A empresa contratada para prestação dos serviços foi a Advisor Assessoria Empresarial Eireli. Sob o CNPJ 30.190.353/0001-65, fica localizada na Rua do Congresso, bairro Centro, Zona Sul de Manaus, e é administrada por Samuel Monteiro Neves.


  • Fonte: ABN / Radar Amazônico.
  • Foto: Divulgação.

Fique ligado em nossas redes

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Publicidade

Programas

Últimas Notícias