sábado, maio 18, 2024

Artistas fazem doação para Hospital de Amor que combate o câncer em Barretos

A ação foi chamada de “Desafio Artistas do Bem” e eles usam as redes sociais para mobilizar os fãs e também se manifestam durante os shows para chamar a atenção pela causa

Nas vésperas de sua apresentação no palco principal da Festa do Peão de Barretos (SP), o Dj Alok doou o cachê de seu show ao Hospital de Amor, instituição de saúde referência na prevenção e no tratamento do câncer no país.

Em 2022, quando também foi atração da Festa do Peão, Alok esteve no hospital para conhecer o trabalho desenvolvido e ainda participou do lançamento de um tratamento na ala pediátrica que utiliza realidade virtual na reabilitação de pacientes.

Alok contou que o hospital tem sempre total autonomia para usar o valor do cachê, mas que a ala pediátrica tem o carinho especial dele. O montante não foi revelado pela assessoria do artista.

Há três anos, o Dj inaugurou um instituto que leva o nome dele e atua no atendimento a jovens em situação de vulnerabilidade social.

“Desafios Artistas do Bem”

Já é tradição, desde o início da Festa do Peão, que artistas que integram o line-up da edição tenham feito pedidos de doação via Pix ao hospital. A ação foi chamada de “Desafio Artistas do Bem” e eles usam as redes sociais para mobilizar os fãs e também se manifestam durante os shows para chamar a atenção pela causa.

Para Alok, pessoas públicas têm uma responsabilidade ainda maior em seus atos e falas, porque acabam sendo referências.

Ana Castela

A cantora Ana Castela visitou o Hospital de Amor de Barretos, referência na América Latina em tratamento oncológico, antes de se apresentar na Festa do Peão na sexta-feira (25) e vai leiloar o look usado para o show e doar à unidade.

O look de Ana, típico de “boiadeira”, foi especial para um dos maiores shows na sua carreira até agora. A apresentação está cercada de expectativa por ser a primeira vez da cantora, um fenômeno da nova geração da música sertaneja, no palco principal do maior rodeio da América Latina.

Desenhado pelo estilista Eduardo Amarante, o look é inteiro em branco e prata, com muito brilho e franjas. O chapéu e as botas também foram idealizadas em cores claras para valorizar a quantidade de brilho.

Como doar?


  • Por July Barbosa com informações G1
  • Revisão textual: Vanessa Santos
  • Foto: Divulgação
  • Ilustrações: Marcus Reis / Giulia Renata Melo

Fique ligado em nossas redes

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Publicidade

Programas

Últimas Notícias