sábado, abril 27, 2024

David Almeida oficializa pré-candidatura para mais um mandato em Manaus

Em outro momento, o chefe do Executivo Municipal declarou ainda que, além da irmã, que vai deixar o cargo na Semed para acompanhar os trabalhos de campanha, como na eleição de 2020, nem a filha e outros familiares vão disputar a eleição

Horas depois de Bolsonaro declarar apoio à pré-candidatura do deputado federal Capitão Alberto Neto (PL), David Almeida (Avante), que antes, nos bastidores, especulava-se sua filiação na legenda do ex-presidente, o prefeito de Manaus anunciou a pré-candidatura em sua própria sigla, da qual é presidente do diretório estadual.

O mandatário bateu o martelo, confirmando a reeleição na disputa pela gestão municipal, durante o evento do partido que reuniu pré-candidatos ao cargo de vereador na Câmara Municipal de Manaus (CMM), no pleito deste ano pelo Avante. O encontro foi nesta terça-feira (19), em um hotel na zona sul de Manaus.

Almeida oficializou a pré-candidatura nas redes sociais e avisou de antemão que a irmã e secretária Municipal de Educação, Dulce Almeida, não vai disputar nenhum cargo político, e sim, coordenar a campanha.

“Primeiro, a Dulce, que está aqui, é a secretária de Educação, já quero desfazer [especulações] de que não é candidata a nada. Provavelmente, no final do mês de abril, começo do mês de maio, acho que até antes, né? Só espera esse momento aí da desincompatibilização, ela deve sair da secretaria para vir coordenar a minha campanha. Ela sempre foi a coordenadora-geral da campanha”, afirmou o prefeito para os presentes.

Em outro momento, o chefe do Executivo Municipal declarou ainda que, além da irmã, que vai deixar o cargo na Semed para acompanhar os trabalhos de campanha, como na eleição de 2020, nem a filha e outros familiares vão disputar a eleição.

“Já antecipo que nem a minha irmã, Dulce, nem a minha filha Fernanda Aryel, nem minha noiva Izabelle ou meu sobrinho Derick, serão candidatos nas eleições deste ano. Nossa família estará de mãos dadas com todos os candidatos da coligação”, concluiu Almeida.

A sigla busca eleger o maior número de vereadores na CMM este ano. Se conquistar a reeleição para comandar a prefeitura por mais quatro anos, Almeida tem uma visão: fortalecer a base no parlamento municipal e ter aprovações de Projetos de Lei na Câmara.

David destacou ainda que este ano vai contar com o apoio da filha Fernanda Aryel e da noiva Izabelle Fontenelle, que ajudarão na manutenção do cargo majoritário de prefeito.

Foto: Reprodução/Vídeo/Instagram/@davidalmeidaam

*Fonte: O Convergente

Leia mais: Roberto Cidade toma posse como presidente do diretório municipal do União Brasil

Fique ligado em nossas redes

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Publicidade

Programas

Últimas Notícias