sábado, abril 27, 2024

“A Moda Que Transforma”: Workshop abre a temporada 2024 do Amazon Poranga Fashion

O evento é voltado para sustentabilidade, tecnologias inovadoras, empreendedorismo, marketing digital e identidade cultural no mundo da moda

A criatividade e a inovação da moda amazônica ganham palco no dia 23 de março, no SEBRAELAB Manaus, com o workshop “A Moda Que Transforma”, primeiro evento do Amazon Poranga Fashion em 2024.

Realizado pelo Sebrae, por meio do Governo do Estado do Amazonas e da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, o encontro promete impulsionar a economia criativa da região e inspirar os participantes a fazerem a diferença no cenário fashion local.

Com uma programação intensa e inspiradora, o workshop “A Moda Que Transforma” irá explorar as últimas tendências e inovações que estão moldando o futuro da moda, com foco na economia criativa da Amazônia.

Palestras, mesas redondas e workshops práticos ministrados por especialistas renomados do mercado abordarão temas sobre como a moda pode ser mais sustentável e responsável com o meio ambiente; as novas tecnologias que estão revolucionando a indústria da moda; como criar e gerenciar um negócio de moda de sucesso; Como usar as ferramentas digitais para divulgar sua marca e alcançar novos clientes e a importância da valorização da identidade cultural na moda amazônica.

O evento é aberto ao público interessados em moda, desde estudantes e profissionais da área até entusiastas e empreendedores.

As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas pelo link na bio do Instagram @amazonporanga.

 

 

 

 

Foto: Divulgação / Secretaria de Cultura e Economia Criativa

Leia mais: ‘Luan City Festival’ em Manaus terá shows de Luisa Sonza, Marília Tavares e Léo Santana

Fique ligado em nossas redes

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Publicidade

Programas

Últimas Notícias