domingo, abril 28, 2024

Daniel Alves paga fiança de R$ 5,4 milhões e pode ser solto a qualquer momento, diz imprensa espanhola

Segundo a imprensa, o ex-jogador precisou buscar um plano B para arrecadar dinheiro após a família de Neymar não prestar apoio

Segundo a imprensa espanhola, o ex-jogador Daniel Alves pagou o valor de 1 milhão de euros (cerca de R$ 5,4 milhões) e pode ser solto nesta segunda-feira (25). O ex-jogador foi condenado na última semana pelo crime de agressão sexual.

O Tribunal de Barcelona acatou o pedido de pagamento de fiança do jogador, que pode ser solto a qualquer momento. Na última quarta-feira (20), a justiça espanhola permitiu o pagamento da fiança.

“Segundo a reportagem, a comitiva de Dani Alves demorou cinco dias para arrecadar o milhão de euros imposto pelo Tribunal de Barcelona como fiança para sua libertação. Após um fim de semana de encontros presenciais e telefônicos intensos, a defesa do jogador finalmente conseguiu depositar o dinheiro nesta segunda-feira em uma conta do tribunal que o condenou”, diz um trecho da reportagem.

De acordo com a imprensa espanhola, o ex-jogador esperava contar com a ajuda financeira da família de Neymar, no entanto, o camisa 10 do Brasil sofreu pressão de perder patrocinadores e voltou atrás.

Com isso, a defesa de Daniel Alves passou a buscar um plano B para arrecadar o dinheiro, segundo o jornal La Vanguardia. Conforme apontou o jornal espanhol, o dinheiro arrecadado não inclui os 1,2 milhões de euros que a Justiça determinou que o Fisco espanhol devolvesse ao atleta.

Além do pagamento da fiança, Alves deverá cumprir outras medidas restritivas, como manter-se a pelo menos 1 km de distância da vítima, não tentar se comunicar com ela, e apresentar-se ao tribunal semanalmente e sempre que sua presença for solicitada.

Fique ligado em nossas redes

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Publicidade

Programas

Últimas Notícias