segunda-feira, abril 29, 2024

Associação amazonense é medalhista em Campeonato Brasileiro de judô

A Associação Barbosa de Lutas Esportivas exerce trabalho com crianças e adolescentes sem nenhum custo, transformando o futuro de jovens através do esporte, respeito e disciplina

A Associação Barbosa de Lutas Esportivas (ABLE) participou, no último final de semana do Campeonato Brasileiro de Judô – Região I, realizado pela Confederação Brasileira de Judô (CBJ) em Teresina, Piauí. Em uma de suas primeiras participações em competições fora do Amazonas. A delegação que viajou com 4 atletas, trouxe para casa três medalhas de prata.

“De uma associação que é um projeto social, nós conseguimos esse feito sem patrocínio, sem apoio tanto das instituições privadas, quanto das públicas, somente pelo incentivo dos pais e do nosso mestre Antonio Barbosa. Isso é um feito muito grande e ficamos muito felizes com o resultado que foi 100% de aproveitamento, já que todos os 4 conquistaram medalha” contou Rafaela Barbosa, sensei, atleta, e medalhista de prata da categoria sênior – até 57kg.

 

Sensei e competidora Rafaela Barbosa (primeira da esquerda para direita), vice-campeã da categoria sênior até 58kg Foto: Divulgação

Entre os judocas medalhistas estão: Antonio Kennedy Barbosa, vice campeão sub-13 na categoria até 47kg. Júlio Cézar, vice campeão sub-13 até 34kg. João Henrique, também atleta da ABLE, ficou entre os cinco melhores competidores da categoria sub-13 até 31kg.

Julio Cezar (primeiro da esquerda para a direita), vice-campeão da categoria sub-13 até 34kg. foto: Divulgação

Rafaela Barbosa, também agradece e destaca a influência do Centro de Educação Anchieta pelo incentivo escolar como colaboradora para conquistas como as realizadas no último final de semana.

Antonio Kennedy Barbosa (primeiro da esquerda para a direita), vice-campeão da categoria sub-13 até 47kg. foto: Divulgação

A Associação exerce trabalho com crianças e adolescentes sem nenhum custo, transformando o futuro destes jovens através do esporte, respeito e disciplina. O projeto Social é uma idealização do advogado Antonio Barbosa, mestre de Judô da ABLE. Alunos podem se inscrever no projeto através do instagram @ablebarbosa.

 

 

 

 

 

Fotos: Divulgação / Rafaela Barbosa

Leia mais: Atleta de Jiu Jitsu de Iranduba realiza rifa beneficente para competir em Campeonato Brasileiro

Fique ligado em nossas redes

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Publicidade

Programas

Últimas Notícias