segunda-feira, abril 29, 2024

#Sou Manaus 2024: Lorena simpsons, Luísa Sonza, Pixote, Pitty e mais são confirmados; confira

Segundo a ManausCult, o #Sou Manaus Passo a Paço 2024 trará à capital amazonense 17 atrações nacionais e uma atração internacional, além de 900 atrações locais, distribuídas pelo Centro Histórico

O #Sou Manaus – Passo a Paço 2024 foi lançado pelo prefeito David Almeida, oficialmente, na tarde desta sexta-feira, (12), no Mirante Lúcia Almeida. O festival acontecerá nos dias 5, 6 e 7 de setembro no Centro Histórico de Manaus, com mais de 150 horas de programação cultural, com shows ao vivo de artistas nacionais e internacionais, exposições e intervenções artísticas, além de feira gastronômica e espaços culturais.

O #Sou Manaus Passo a Paço 2024 trará à capital amazonense 17 atrações nacionais e uma atração internacional, além de 900 atrações locais, distribuídas pelo Centro Histórico.

Nesta sexta-feira (12), o prefeito David Almeida anunciou sete atrações nacionais: Capital Inicial, Pitty, Pixote, Manu Batidão, Lorena Simpson e Luiza Sonza. A banda Titãs já havia sido confirmada na última semana, durante inauguração do mirante Lúcia Almeida. O prefeito destacou a artista Lorena Simpson, que é amazonense e já faz sucesso nacionalmente, incluindo a cantora como uma das atrações nacionais que se apresentarão no evento em setembro.

O #Sou Manaus 2024 contará com nove palcos: “Malcher”, “Alfândega”, “Palco Coreto”, “Palco Museu”, espaço “Cultura Urbana”, espaço “Moda”, o palco Teatro, espaço “Empreendedores”, e, de forma inédita, a “Tenda Eletrônica”.

Ao falar sobre os artistas locais, o chefe do Executivo municipal chamou a atenção para o alcance positivo que será proporcionado pelo evento.

“Nove palcos distribuídos nesse perímetro de 60 mil m². Imaginem fazer uma imersão num festival que dá vez e voz para 900 artistas locais. Nunca foram tão valorizados os artistas locais como nesta edição do #Sou Manaus, todas as artes integradas estarão numa concepção de inclusão”, comentou Almeida.

 

 

 

 

 

Fonte: Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos – Manauscult

Ilustração: Marcus Reis

Leia mais: ‘Qual a boa de hoje’ – Agenda cultural para este sábado, 13/04; Confira!

Fique ligado em nossas redes

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Publicidade

Programas

Últimas Notícias