Em agenda oficial realizada na manhã desta quarta-feira (24), o prefeito de Autazes, Thomé Neto, anunciou a formalização de um novo convênio com o Governo do Amazonas, no valor de R$ 15 milhões. O montante será aplicado integralmente em obras de infraestrutura viária e pavimentação asfáltica.
O anúncio foi oficializado por meio das redes sociais do prefeito, que compartilhou o momento da assinatura ao lado do governador Roberto Cidade. Conforme o Executivo municipal, a medida responde a uma das principais demandas da população por melhorias na mobilidade urbana e na infraestrutura das vias locais.
Ver essa foto no Instagram
Ampliação dos investimentos em infraestrutura
Este aporte financeiro consolida um ciclo recente de parcerias entre a prefeitura e o Estado. De acordo com os dados apresentados por Thomé Neto, este é o segundo convênio firmado em curto período, elevando o montante total de investimentos estaduais no município para um patamar superior a R$ 30 milhões.
Sobre a conquista, o gestor ressaltou a importância da articulação política para a viabilização das obras:
“Assinamos um convênio de R$ 15 milhões para levar asfalto e dignidade para o nosso município. Uma conquista que é fruto de muito diálogo, parceria e compromisso com o povo de Autazes”.
O prefeito reforçou que a continuidade dessa parceria institucional é fundamental para dar suporte ao crescimento do município. Além de agradecer o empenho do governo estadual, Thomé Neto destacou que os novos recursos serão aplicados para promover o desenvolvimento e assegurar melhores condições de vida aos cidadãos autazenses.


