terça-feira, maio 21, 2024

“Difícil ser tratado como rato”, diz Carlos Bolsonaro após anunciar que não irá mais gerenciar as redes sociais do pai

O vereador Carlos Bolsonaro (PL-RJ) afirmou neste domingo, 16/4, que vai abandonar o gerenciamento das redes sociais do pai, Jair Bolsonaro (PL), que ele criou e comandou por mais de uma década. Em um post nas redes sociais, o parlamentar afirmou que é o “fim de um ciclo de vida voluntariado”. Até o momento, Bolsonaro não se posicionou nas redes sociais sobre a decisão de Carlos.

Ele cita, ainda, em seu post, sobre “pessoas ruins” que “se dizem as tais” e “ganham muito com o suor dos outros que trabalham de verdade”.  “Após mais de uma década à frente e ter criado as redes sociais de @jairmessiasbolsonaro , informo que muito em breve chegará o fim deste ciclo de vida VOLUNTARIADO. Pessoas ruins se dizem as tais e ganham muito com o suor dos outros que trabalham de verdade e isso não é excessão aqui”, comentou.

Ainda na postagem, Carlos Bolsonaro disse que quer dar novos rumos a sua vida, afirma ter ficado “sozinho” por anos e que ainda assim foi maltratado.

“Pretendo entrar em novo ciclo de vida com foco pessoal. Difícil ficar sozinho anos e ser tratado de modo que nem um rato mereceria. Anos de muita satisfação pessoal e tenho certeza de que muita valia para pessoas boas e também às mais ingratas e sonsas”, disse Carlos Bolsonaro.

O filho do presidente afirmou que não sairá sem avisar. “Até lá tentarei me manter como sempre, sozinho, mas com muita energia. Não acredito mais no que me trouxe até aqui, mas torço para que tudo dê certo para todos!”, disse ele.

 

Leia mais: Enem 2023: Isenção da taxa de inscrição pode ser solicitada a partir desta segunda; saiba como pedir

 

Da Redação com informações O Tempo

Foto: Reprodução

Fique ligado em nossas redes

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Publicidade

Programas

Últimas Notícias