segunda-feira, abril 29, 2024

Duelo Gavionça: Manaus e Amazonas protagonizam a final do Barezão 2024 neste domingo (14)

Os ingressos para a final devem ficar disponíveis para a venda em breve

Amazonas e Manaus, se enfrentam na grande final do Campeonato Estadual Amazonense, o Barezão 2024, neste domingo (14) ás 17h, No Estádio Roberto Simonsen – Sesi, na Zona leste da Capital. O estádio não recebe uma final desde 2014, quando o Nacional foi campeão, em cima do Princesa do Solimões por 5 a 1.

O Amazonas FC, campeão do ano passado, também foi o campeão do primeiro turno, em cima do São Raimundo, na Arena da Amazônia, pelo placar de 2 a zero. Já o Manaus FC, foi o vencedor do segundo turno, após superar o RPE Parintins na final.

O Gavião do Norte se apresenta para a partida com números melhores que o da Onça pintada, são: 8 Vitórias, 3 Empates e 2 Derrotas em 13 jogos e apenas 7 gols vazados. O time aurinegro, possui 7 Vitórias, 3 Empates e 3 Derrotas. A onça pintada teve suas redes balançadas 12 vezes.

A divulgação sobre a venda de ingressos e locais de compra são de responsabilidade da Federação Amazonense de Futebol (FAF), que deve divulgar mais informações em breve. A Federação já anunciou o valor dos ingressos: 20 reais (meia) e 40 reais (inteira).

 

 

Fotos: Deborah Melo / Mauro Neto

Ilustração: Marcus Reis

Leia mais: Associação amazonense é medalhista em Campeonato Brasileiro de judô

Fique ligado em nossas redes

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Publicidade

Programas

Últimas Notícias