segunda-feira, abril 29, 2024

Parcial aponta amazonense Isabelle Nogueira em 3º lugar no pódio do BBB 24

No levantamento feito pelo Portal Manaós nesta segunda-feira (15), às 16h, Isabelle Nogueira tinha apenas 11,66% da preferência

Após mobilizar os amazonenses para conquistar uma vaga na final do Big Brother Brasil (BBB) 2024, a amazonense Isabelle Nogueira agora precisa da ajuda dos conterrâneos para tentar superar o favoritismo dos adversários e vencer o reality, que conhecerá o novo vencedor nesta terça-feira (16).

Apesar da grande movimentação do Governo do Amazonas, que prepara uma festa em Manaus e em Parintins para a cunhã-poranga do Boi Garantido, parciais especulam que a amazonense está em último lugar pelo prêmio de quase R$ 3 milhões.

Na parcial UOL, por exemplo, uma das principais que especulam o resultado do programa, Isabelle Nogueira aparece em desvantagem no último lugar em que disputa pelo prêmio junto a Matteus e Davi.

No levantamento feito pelo Portal Manaós nesta segunda-feira (15), às 16h, Isabelle Nogueira tinha apenas 11,66% da preferência dos votos para vencer o BBB 24. De acordo com a parcial, o grande campeão deve ser Davi, que obteve 64,31% dos votos do público na parcial, seguido de Matteus, com 24,03%.

Foram mais de 832 mil votos na parcial do UOL, que aponta uma preferência do público no participante do BBB.

Para votar na representante do Amazonas, basta entrar no site oficial de votação, criar uma conta, clicar no nome de Isabelle e validar o seu voto. A porcentagem oficial só será revelada na final do programa, que ocorre na terça-feira.

Leia mais: Madrugada do BBB 24 tem bate-boca, roupa na piscina e choro; Saiba tudo

Fique ligado em nossas redes

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Publicidade

Programas

Últimas Notícias