sábado, maio 4, 2024

Suspeito de latrocínio morre em confronto com as Forças de Segurança do Amazonas

Alfrede Farias de Carvalho Júnior, 29, era apontado como autor do latrocínio (roubo seguido de morte) de Wellington Frazão de Aguiar, de 54 anos

As Forças de Segurança do Amazonas, por meio das Polícias Civil e Militar do Amazonas, deflagraram operação policial, nesta quarta-feira (24), para cumprir mandado de prisão contra Alfrede Farias de Carvalho Júnior, 29, apontado como autor do latrocínio (roubo seguido de morte) de Wellington Frazão de Aguiar, que tinha 54 anos.

O crime ocorreu por volta das 18h15 do dia 12 de abril deste ano, no bairro Parque Dez de Novembro, Zona Centro-sul da cidade, quando a vítima estava saindo do seu local de trabalho. Wellington foi baleado na cabeça após se recusar a entregar o celular ao assaltante. A vítima morreu na hora.

O suspeito do latrocínio acabou sendo baleado e morto pela polícia por volta das 11h30 da manhã, após resistir o cumprimento do mandato. Segundo nota emitida pela assessoria de comunicação da Polícia Civil do Amazonas, Alfrede Farias resistiu à abordagem policial, atirando contra as equipes, que revidaram à injusta agressão.

Participaram da ação policiais civis da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD) e da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core-AM) e policiais militares da 23ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

 

 

 

 

*Com informações da Assessoria de Comunicação da PC-AM*

Foto: Divulgação / Redes Sociais

Leia mais: Participação de crianças e adolescentes no Festival Folclórico de Parintins é regulamentada pelo TJAM

Fique ligado em nossas redes

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Publicidade

Programas

Últimas Notícias