sábado, maio 18, 2024

Sine nos Bairros leva serviços aos cidadãos das zonas Norte e Leste da capital

Os contemplados pela Semtepi neste sábado (4) são Santa Etelvina, na Zona Norte, e Grande Vitória, na Zona Leste

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), leva, neste sábado (4), os serviços da ação itinerante “Sine nos Bairros” para os bairros Santa Etelvina, na zona Norte, e Grande Vitória, na zona Leste.

O Sine Manaus estará presente nos locais oferecendo serviços como vagas de emprego, cadastro, orientação para CTPS digital e seguro-desemprego, além do direcionamento às empresas que desejem utilizar os serviços de Intermediação de Mão de Obra (IMO).

“O Sine nos Bairros já alcançou todas as zonas da cidade, levando emprego e informação para a população manauara. Com mais de 100 ações itinerantes, o Sine também conquistou o primeiro lugar nacional como o mais eficiente do país”, destacou o titular da Semtepi, Wagno Oliveira.

A equipe estará atendendo no instituto Jorge Edson Barbosa, localizado na rua Santa Helena, nº 40, no bairro Santa Etelvina, zona Norte, de 8h às 12h; e no Centro Social de Educação Grande Vitória, situado na rua Tocantinópolis, nº 237, no bairro Grande Vitória, zona Leste, de 8h às 14h.

Os cidadãos deverão apresentar comprovante de vacinação (Covid-19), currículo e documentos pessoais (RG, CPF, PIS, CTPS, comprovante de escolaridade e residência). Não é necessário apresentar cópias, somente os documentos originais.

*Com informações da assessoria

Veja também

O governo federal decidiu nesta sexta-feira (3) adiar em todo o país a aplicação das provas do Concurso Público Nacional Unificado (CPNU) por causa das fortes chuvas no Rio Grande do Sul. O certame, o maior a ser realizado no Brasil, estava marcado para domingo (5).

O boletim divulgado pela Defesa Civil do Estado do Rio Grande do Sul atualizado na manhã desta sexta-feira (3) confirmou 31 pessoas mortas, 56 feridas e 74 desaparecidas em todo o estado, por causa das fortes chuvas que atingem a região desde a última terça-feira 30. Há ainda 7.165 pessoas em abrigos e outras 17.087 desalojadas, em 235 municípios atingidos.

Leia mais: Provas do Concurso Unificado são adiadas em todo Brasil

Fique ligado em nossas redes

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Publicidade

Programas

Últimas Notícias